Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Junho de 2011 às 15:34

    Imprimir


O município de Nova Olímpia vai parar para receber a alta cúpula da Polícia Militar de Mato Grosso e de 18 municípios que fazem parte do Comando Regional VII na próxima quinta-feira, dia 30.

A Segurança Pública será o tema do maior evento do gênero que a região Médio Norte já presenciou. Além do III Forum Regiona de Segurança Pública, Nova Olímpia vai sediar também, a Reunião Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai com prefeitos dos municípios de Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Campo Novo dos Parecis, Denise, Diamantino, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Olímpia, Porto Estrela, Santo Afonso, São José do Rio Claro, Sapezal e Tangará da Serra.

O evento é promovido pelo Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Olímpia (Conseg), com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Igreja Católica, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Consórcio Intermunicipal e vai acontecer em quatro locais, com ciclo de palestras no Gercafi e auditório da Assovale, Câmara Municipal e a Praça da Cidadania, no Centro de Eventos.

Segundo observou o presidente do Conseg, Valdeci dos Anjos Gonçalves (Braddock) será o maior evento que Nova Olímpia já presenciou, pois, além da presença do secretário de Segurança do Estado, Diogenes Curado, alto escalão da Polícia Militar, prefeitos, vereadores e secretários municipais, o evento terá várias tendas de serviços à comunidade e ainda o helicóptero da PM.

“Teremos palestras com o secretário Diógenes Curado, major-PM Nivaldo, Coronel-PM Antonio Ribeiro de Morais, Tenente Coronel-PM Zózima Santos Sales e o Tenente Coronel-PM Jonas Duarte de Araújo. No Centro de Eventos, vamos ter funcionando serviços sociais nas tendas da praça da Cidadania, por meio do Exército, Detran, Juizado Volante, Polícia Militar, Sema, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Força Tática, Marinha, Juizado Ambiental, Politec, Secretarias de Saúde e Assistência Social, Escovódromo, Rede Cidadã, Cabelereiros entre outros órgãos e na Câmara de Vereadores, teremos a reunião dos prefeitos”, disse Braddock, lembrando que os eventos acontecem simultaneamente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85813/visualizar/