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Quatro países são os principais importadores
De janeiro a maio de 2011, os principais mercados do couro brasileiro foram a China e Hong Kong, com US$ 268,34 milhões (30,2% de participação e aumento de 12%), Itália, com US$ 209,97 milhões (23,6% de participação e elevação de 22%), Estados Unidos, com US$ 95,46 milhões (10,7% e crescimento de 35%) e Alemanha (US$ 36 milhões, 4,1%, aumento de 68%).
Nestes cinco meses do ano, Coréia do Sul, com US$ 30,46 milhões (3,4% e 121%), México (US$ 27,36 milhões, incremento de 46%), Vietnã (US$ 24,67 milhões, elevação de 40%), Taiwan (Formosa, US$ 18,96 milhões, 84%) e Holanda (US$ 14,54 milhões, -1%) foram importantes destinos das exportações brasileiras.
Entre outros países que aumentaram as aquisições do produto nacional figuram a Noruega (US$ 14,31 milhões, 38%), África do Sul (US$ 12,56 milhões, 30%), Indonésia (US$ 12,48 milhões, 1%), Portugal (US$ 10,95 milhões, 70%), e Hungria (US$ 10,64 milhões, 103%).
Nestes cinco meses do ano, Coréia do Sul, com US$ 30,46 milhões (3,4% e 121%), México (US$ 27,36 milhões, incremento de 46%), Vietnã (US$ 24,67 milhões, elevação de 40%), Taiwan (Formosa, US$ 18,96 milhões, 84%) e Holanda (US$ 14,54 milhões, -1%) foram importantes destinos das exportações brasileiras.
Entre outros países que aumentaram as aquisições do produto nacional figuram a Noruega (US$ 14,31 milhões, 38%), África do Sul (US$ 12,56 milhões, 30%), Indonésia (US$ 12,48 milhões, 1%), Portugal (US$ 10,95 milhões, 70%), e Hungria (US$ 10,64 milhões, 103%).
Fonte:
Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85888/visualizar/
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