Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Setembro de 2013 às 16:54
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Max Aguiar - OD
Um homem que havia saído recentemente da cadeia e tinha em seu histórico cinco passagens pela polícia por dois roubos, furto e tráfico de drogas, morreu na noite de quarta-feira (25) em uma rua do bairro Jardim Fortaleza, região periférica de Cuiabá, após receber vários disparos de arma de fogo na região do tórax e barriga. O autor do crime ainda não foi localizado, mas a Polícia Militar desconfia de um acerto de contas. 



A vítima Jesuíno Araújo Santos Filho, 27, foi morto por volta das 21 horas. De acordo com informações de quem estava próximo do local do crime, dois homens passaram em uma moto de cor preta e o rapaz que estava na garupa sacou um revólver, aparentando ser calibre 38, e atirou diversas vezes. 


 
Jesuíno caiu e morreu no local antes da chegada da ambulância do Samu. Os policiais do 24º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegaram ao bairro avistaram a vítima caída ao solo e sem vida. Ao checar o nome de Jesuíno no Ciosp descobriram que ele era reincidente do sistema prisional. 


 
Rondas foram feitas na região em busca do assassino, mas ninguém foi localizado. Além da PM, a Polícia Civil, Polítec e IML estiveram no local para fazer a retirada do corpo. Os trabalhos daqui pra frente continua sob o comando da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8599/visualizar/