Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 26 de Junho de 2011 às 11:32

    Imprimir


Autor de dois gols na goleada de 4 a 1 do Flamengo sobre Atlético-MG na noite deste sábado, Deivid falou que, para jogar em time como o Flamengo, é preciso "matar um leão por dia". O atacante também defendeu Ronaldinho e agora sonha com uma vaga cativa no time principal.

"Jogar em equipes de massa como Corinthians e Flamengo você é cobrado sempre. Temos de saber lidar com isso. Temos de matar um leão por dia, sempre jogar provando o que podemos. É assim mesmo. Aceito as críticas, faz parte", disse o jogador, que defendeu o companheiro Ronaldinho das críticas que ele sofreu durante a semana.

"Quando perde, perde todo mundo, quando jogamos, jogamos todo mundo, É um grupo. Não pode ser assim: quando o Flamengo perde é porque o Ronaldinho jogou mal, quando ganha é porque jogou bem. É um grupo e ele tem se esforçado como todo o grupo. Claro que as cobranças caem sobre ele pelo craque que é, mas tem de pensar que é a equipe jogando", defendeu.

Desde que chegou ao Fla, Deivid também sofre com críticas e foi parar no banco. Neste clássico nacional, ele entrou no lugar de Wanderley, com quem disputa posição.

"Eu sei que não posso me entusiasmar com os dois gols porque ainda não conquistei nada definitivo. Tenho de trabalhar muito ainda. Mas para mim foi uma alegria imensa [marcar os dois gols] com a equipe precisando de resultado", disse o jogador em entrevista coletiva de imprensa no fim do jogo no Engenhão.

O atacante ainda elogiou o técnico Vanderlei Luxemburgo pelas mudanças no segundo tempo, que deixou a equipe mais ofensiva.

"O Vanderlei fez as mudanças táticas na hora certa. O esquema do segundo tempo dá mais segurança para fazer gol, aparece mais gente na área e fica mais fácil marcar", falou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86113/visualizar/