A Seleção Brasileira teve o primeiro contato com torcedores na preparação para a Copa América na tarde deste sábado, no Hotel Sofitel La Reserva Cardales, na Argentina. Um grupo de 13 brasileiros que moram na cidade vizinha Campana aproveitou a pausa nos trabalhos e foi almoçar no restaurante do hotel propositalmente para acompanhar o treino de Mano Menezes.
Porém, o contato com os jogadores foi mínimo. O campo de treinamento fica afastado e sem estrutura para receber torcedores. Desta forma, a segurança do local vetou a entrada dos brasileiros, que ficaram em pé a cerca de 300 m de distância.
Ao final do treinamento, uma van fez o traslado entre o gramado e o hotel, passando ao lado dos torcedores que acenaram e tiraram fotos. Mais tarde, Mano Menezes passou ao lado caminhando, praticamente despercebido com a atenção do grupo voltada para as entrevistas.
A fisioterapeuta Lilia Mendes, 31 anos, estava com uma bandeira do Brasil na mão e disse quais eram os seus dois jogadores favoritos. "Assim como todo mundo agora eu gosto do Neymar. Mas também sempre fui fã do Lúcio", explicou.
Chegada discreta
Na chegada à Argentina, os brasileiros desembarcaram com um ônibus à espera na pista, e não passaram no saguão onde poucos torcedores estavam à espera. Já Neymar e Elano tiveram um rápido contanto em seus desembarques na quinta à noite, quando deram autógrafos a seis torcedores no saguão do Aeroporto Aeroparque.
Comentários