Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Setembro de 2013 às 14:29
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A “pena de morte” contra pessoas envolvidas em crimes, principalmente tráfico de drogas, roubos e homicídios caminha a passos largos em Mato Grosso. Mais de 200 pessoas já foram executadas por pessoas desconhecidas que podem estar envolvidas em “esquadrões da morte” este ano em apenas duas cidades: Cuiabá e Várzea Grande. E como na grande maioria dos casos, os autores do crime estavam em uma moto ou em um carro.
 

 
A última vítima foi um homem com várias passagens pela Polícia em vários crimes que saiu recentemente da prisão, onde cumpria pena em crime de roubo. A vítima foi identificada como Jesuíno Araújo dos Santos Filho, de 33 anos.
 

 
Santos Filho foi  executado com vários tiros na noite desta quarta-feira, 25, no Jardim Fortaleza, em Cuiabá. O corpo da vítima foi liberado do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

 
Para algumas pessoas ouvidas pela reportagem do Portal de Notícias 24 Horas News a "pena de morte" contra bandidos já é uma realidade, não apenas em Cuiabá e Vázea Grande, mas em todo o Estado e no restante do País.
 

 
"Prestem atenção para esses números absurdos, mais de 200 bandidos já foram executados este ano. E em quase todos os casos a Polícia recebe a informações de que os autores estavam em um carro ou em uma moto. Isso é extermínio puro", comentou um policial.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8616/visualizar/