Preso homem acusado de matar enteada em Aripuanã
Investigações da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã (1.002 km a Noroeste) levaram a prisão de Rodinei Moreto, 29, acusado de matar a enteada de 1 ano e quatro meses, no sábado (18.06) passado. A prisão foi efetuada na terça-feira (22.06). Crime bárbaro chocou o município.
O suspeito foi preso na residência da companheira, Edijaine Ferreira Vareiro, mãe da criança Kamile Ferreira Rodrigues, morta por asfixia. A mãe contou à polícia que deixou a criança em casa aos cuidados do padrasto e ao retornar achou a menina morta em cima da cama, aparentemente sem sinais de violência. Ela disse que encontrou sangue na casa e seu companheiro havia sumido.
A necropsia constatou hemorragia interna e a criança estava com marcas de unhas no pescoço. A partir daí, a Polícia Civil começou a trabalhar com a hipótese de homicídio e a realizar buscas pelo suspeito que ainda estava na cidade.
Ao ser preso, o padrasto da menina confessou aos policiais, que praticou o homicídio contra sua enteada, mas não apresentou nenhuma motivação. Disse apenas, que apertou o pescoço da criança. A Polícia Civil investiga o envolvimento da mãe da menina.
O suspeito foi interrogado nesta quarta-feira (22), na Delegacia de Polícia. Conforme o delegado João Romano da Silva, ainda restam algumas contradições a serem esclarecidas.
O acusado teve pedido de prisão preventiva representado pelo delegado. Ele foi mantido preso por descumprimento do regime semiaberto, de crime de tráfico de tráfico.
Comentários