Após 6 anos na Espanha, lateral mescla idiomas e comete gafes
Há seis anos no futebol europeu, o lateral Adriano mistura espanhol com português. Disputando a vaga de titular com André Santos, o jogador do Barcelona cometeu nesta quinta-feira três gafes na entrevista.
Ele disse que "hay competencia" ao comentar a concorrência com André Santos pela vaga. "Venho para disputar posição dentro da seleção. Hay competencia, André Santos é jogador de qualidade", disse ele, que deixou o Coritiba em 2005 rumo ao Sevilla.
Ao lado de Robinho e Elias, que também atuam no futebol europeu, mas não se confundiram com os idiomas, o lateral voltou a tropeçar em seguida. Rasgou elogios a Neymar e trocou a palavra maturidade por "madurez".
"É um prazer jogar com ele. A cada dia, ele demonstra mais futebol, mais madurez, e fico feliz pelo Brasil ter um jogador assim", afirmou o jogador, que chegou ao Barcelona no ano passado.
Na curta entrevista, ele chamou também a Bola de Ouro da Fifa de "Balón de Oro". Parceiro de Messi no Barcelona, o jogador surpreendeu ao dizer que só existe uma maneira de parar o argentino em campo. "Só se der um tiro nele. Só assim mesmo".
Comentários