O ex-treinador do Gênova, Piero Gasperini, transformou-se no principal candidato para dirigir a Inter de Milão e espera-se uma decisão antes do final de semana, disse na quinta-feira o presidente do clube da Série A italiana de futebol, Massimo Moratti.
O atual técnico da Inter, o brasileiro Leonardo, cujo time perdeu o "scudetto" na última campanha pela primeira vez em seis temporadas, está perto de abandonar o cargo apenas seis meses depois de tê-lo assumido, porque quer um posto menos estressante como diretor esportivo do Paris Saint German.
"Os candidatos são os mesmos que ontem, saberemos tudo no final de semana", declarou Moratti a jornalistas.
O dono da Inter tinha confirmado a jornalistas, na quarta-feira, que Gasperini, que foi despedido do Gênova no começo da temporada passada, era um dos favoritos para o cargo.
Uma série de nomes, entre eles o argentino Marcelo Bielsa, o técnico do Chelsea, André Villas Boas, e o treinador da Fiorentina, Sinisa Mihjlovic, apareceram como possíveis candidatos a dirigir o time.
Moratti também brincou que poderia reter Leonardo, seu terceiro técnico em um ano, se não puder encontrar um substituto, enquanto o brasileiro continuar tendo contrato com o Inter e não fechar o acordo com o PSG.
Comentários