Julio César é "paparicado" por reservas da seleção
Os goleiros Jefferson, do Botafogo, e Victor, do Grêmio, ambos reservas de Julio César na seleção brasileira, elogiaram o camisa 1 da Inter de Milão nesta quarta-feira, durante a coletiva de imprensa no Hotel Sofitel La Reserva Cardales, próximo de Buenos Aires, na Argentina.
"Para mim é um prazer, uma honra poder treinar com esse grupo e com Julio César. Aprendi a admirá-lo, já era fã do trabalho dele e a gente vê que ele é muito mais acima da média do que pensava. As qualidades dele são indiscutíveis, eu tenho aprendido bastante com ele", disse Jefferson.
"Ele [Julio César] é o melhor do mundo, passa muita coisa positiva para a gente. No convívio diário é uma pessoa fantástica, por tudo que ele conquistou, respeita muito a gente. Principalmente na questão técnica. A gente aprende muito com ele, observando, é um crescimento muito grande para a gente", disse Victor.
Ao ser questionado sobre a declaração dos companheiros, Julio César disse que não se considera o melhor do mundo e aproveitou para exaltar o trabalho da comissão técnica, especialmente do treinador de goleiros.
"Eu agradeço as palavras. Eu aprendo com eles. Não me considero o melhor do mundo. São momentos. Eu venho mantendo momento bom no clube e na seleção. Eu acho que a gente tem um grande treinador de goleiro, que é o Chiquinho. O Victor tem oportunidade de trabalhar com ele no Grêmio, eu e o Jefferson estamos nos adaptando", disse o Julio César, que em seguida falou sobre a disputa pela posição.
"É uma disputa saudável, a gente não pode relaxar. Eles estão voando, eu não posso dar mole, se não eles passam por cima. Todos têm totais condição de ser o número 1 da seleção brasileira", finalizou.
Comentários