Após 20 dias de investigações, a Policia Civil prendeu dois suspeitos de tráfico na terça-feira em Guanambi, a 482 km de Salvador. Com eles, a polícia encontrou drogas e outros materiais relacionados ao comércio ilegal de entorpecentes. Marcos Victor Martins Malheiros, 24 anos, e Welber Souza Alves Nogueira, 26 anos, foram presos na rua Otavio Mangabeira, 558, centro do município.
Com os dois suspeitos foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38 e munição do mesmo calibre, uma máscara preta, quatro aparelhos de celulares, 73 cápsulas de cocaína, duas pedras de crack, material para embalar droga, comprovantes de depósitos com nomes de diversas pessoas e uma pedra de cocaína que, segundo os investigadores, seria dividida e embalada para ser vendida no período das festas juninas.
Ainda na mesma operação, a equipe de investigadores invadiu um imóvel semiabandonado, onde foram encontradas mais munições, uma barra de maconha, uma pedra de crack, balanças e apetrechos para dividir e embalar as drogas.
A ação foi comandada pelo delegado Fabiano Aurich, da 22ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), e teve apoio do delegado Arilano Botelho. Segundo Aurich, as prisões e apreensões ajudaram a desarticular uma quadrilha de Guanambi suspeita de cometer ao menos um assassinato e uma tentativa de homicídio
Comentários