Fogo destruiu barracos na Vila Andrade, região do Morumbi. Área atingida pelas chamas é de cerca de 2 mil metros quadrados.
Bombeiros controlam incêndio em favela da Zona Sul de SP
Os bombeiros controlaram por volta das 10h desta quarta-feira (22) o incêndio que atingia uma favela na Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo, desde as 8h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, 12 equipes foram enviadas para a Rua Canto do Rio Verde, na região do Morumbi.
Durante o incêndio, moradores chegaram a jogar baldes de água para combater o fogo. Um helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) sobrevoou o local para ajudar os bombeiros a identificar os focos de incêndio. O capitão Jean, do Corpo de Bombeiros, disse à GloboNews que 25 barracos ficaram destruídos.
Por volta das 10h, os bombeiros faziam o trabalho de rescaldo na favela, atividade que deverá durar entre cinco e seis horas.
Segundo o coronel Carlos Antônio de Souza, que comandava o combate às chamas, duas pessoas tiveram ferimentos leves. Uma delas queimou uma das mãos. A área consumida pelas chamas é de cerca de 2 mil metros quadrados.
Comentários