Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Setembro de 2013 às 03:19

    Imprimir


Depois de ser furtada cinco vezes, uma policial militar que trabalha na Base Comunitária do Jardim Vitória, em Cuiabá, colocou uma câmera perto da bolsa dela para filmar o ladrão. O crime acontecia dentro do local de trabalho e o autor costumava levar o dinheiro que estava dentro da bolsa da PM. 


Na tarde desta terça-feira, ela descobriu o mistério. Era sua colega, a estagiária Raissa de Oliveira, de 21 anos. As imagens confirmam o furto, mostrando que ela abre a bolsa e pega dinheiro. A suspeita foi presa por furto qualificado. 


No Plantão Metropolitano da Capital, a estagiária foi autuada por furto. Aos policiais, ela alegou que se trata de “um lapso temporal impessoal no impulso”. Ela trabalhava como estagiária há cerca de três meses. 


Conforme a policial, ela teve dinheiro furtado da bolsa cinco vezes e ficou sem saber o que fazer, uma vez que várias pessoas trabalham na Base Comunitária. Para não cometer uma injustiça, comprou uma câmera portátil e a ligou em frente à bolsa. Em seguida, saiu retornando minutos depois. 


“A vítima fez uma ratoeira e quem praticou o crime caiu na ratoeira”, observou um policial plantonista. Como se trata de crime qualificado, o delegado plantonista informou que não cabe o pagamento de fiança.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8670/visualizar/