Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 21 de Junho de 2011 às 07:15

    Imprimir


A ex-BBB Janaína do Mar parece estar vivendo em contradições. A dançarina conversou coma reportagem do R7 enquanto passeava pelos corredores da São Paulo Fashion Week, na última semana. 

Ela, que chegou a anunciar que iria colocar silicone para se sentir mais segura para ensaios fotográficos, disse agora que não pensamais em fazer um ensaio fotográfico nu.

- Recentemente, tive tempo pra pensar qual rumo eu quero dar pra minha vida e carreira. Decidi que, com certeza, não quero e nem vou posar nua.

Após sair do BBB, entretanto, Jana deu uma turbinada nos peitos. De acordo com a musa da X-9 paulistana, o noivo Márcio Xavier foi quem mais aprovou a nova “comissão de frente”.

- Foi a melhor coisa que eu fiz na vida, me senti muito mais feminina e sensual. O Márcio sempre brinca que vai dormir em cima deles.

Com casamento marcado para março de 2012, a ex-sister foca agora na carreira profissional, contudo, tem opiniões curiosas. Ela, que recentemente começou a estudar teatro, disse que quer ser atriz, mas jura de pés juntos que jamais se mudaria para o Rio de Janeiro, cidade onde são filmadas as novelas.

- Pra mim, o Rio de Janeiro tem mídia e São Paulo tem dinheiro. Quero ser atriz, mas não largo São Paulo por nada no mundo, amo este lugar.

A morena que dentro da casa não teve nenhuma grande briga com ninguém, também revelou qual a ex-participante que deseja nunca mais falar.

- Não quero falar novamente com a Paulinha. Me dou bem com todos os outros.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86865/visualizar/