"Entre Brasil e Argentina será 50/50", disse o jogador no hotel do Rio de Janeiro no qual a seleção ficará concentrada até terça-feira. "A Argentina pode ser vista como favorita porque jogará em casa, mas também somos vistos como uma grande equipe a ser batida porque fomos campeões nas últimas duas edições da Copa", completou.
Além dos dois times, o jogador acrescentou à lista de candidatos ao título o Uruguai, seleção que terminou em quarto lugar a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.
"Já sabemos que o Uruguai tem muita qualidade, especialmente pelo que mostrou na última Copa", afirmou Silva. "Em nosso grupo, creio que o Paraguai será o adversário mais perigoso, mas temos que respeitar todas as equipes que enfrentarmos", completou.
Silva admitiu estar ansioso por disputar pela primeira vez em sua carreira o torneio de seleções mais antigo do mundo. "Será minha primeira Copa América, espero ter um bom desempenho para dar alegrias aos fãs", comentou.
Os jogadores da seleção brasileira se submeteram a uma avaliação médica no Rio de Janeiro e na terça-feira vijarão para a Argentina.
A seleção brasileira estreará na Copa América no dia 3 de julho contra a Venezuela - em La Plata (província de Buenos Aires) - na abertura do Grupo B, que inclui ainda Paraguai e Equador.
Comentários