O ABC esteve atrás no placar duas vezes, mas conseguiu buscar o empate contra o Vila Nova e saiu do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com um ponto. Autor do gol que selou o 2 a 2, aos 47min do segundo tempo, e vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Elionar Bombinha destacou a tranquilidade do time para se recuperar em campo.
"Fico muito feliz em mais uma vez ajudar o time com meus gols. Ficamos atrás no placar duas vezes, perdemos um jogador importante que foi o Tiago (expulso). Tocamos a bola, tivemos tranquilidade e chegamos ao gol. Isso nos dá um alívio. Foi um resultado importante e permanecemos invictos. Se quisermos chegar à Série A temos que conquistar pontos fora de casa", explicou.
O zagueiro Tiago Garça foi expulso e deixou o ABC com dez, mas o Vila Nova viu dois jogadores receberem o cartão vermelho: o defensor Éder Lima e o lateral esquerdo Jorge Henrique.
O técnico Leandro Campos também ressaltou a invencibilidade do time potiguar e lembrou que, das seis rodadas da segunda divisão, seu time jogou quatro fora de casa. O ABC é sexto colocado com dez pontos, após duas vitórias e quatro empates. "Saímos satisfeitos do jogo, não pelo resultado, mas pelas circunstâncias e pelo empenho da equipe, que brigou, lutou, teve garra e determinação para buscar o empate", analisou.
Na próxima rodada, o ABC recebe o Náutico no estádio Frasqueirão, às 16h20 do sábado.
Comentários