Imitador de Obama invade conferência republicana com brincadeiras raciais
Um ator caracterizado como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, interrompeu neste sábado a conferência entre líderes republicanos em Nova Orleans com brincadeiras raciais, e foi retirado do local.
O imitador Reggie Brown abordou a herança birracial de Obama, falou de traços homossexuais do congressista Barney Frank e da fé mórmon do candidato republicano Mitt Romney.
Segundo informa o jornal "Washington Post", entre as brincadeiras que fez sobre o mês dedicado à herança afro-americana satirizou que: "Michelle (a primeira-dama) celebra todo o mês. Eu só comemoro meio dia".
O imitador foi retirado imediatamente de cena.
As brincadeiras ocorreram depois que vários oradores, entre eles o governador de Mississippi, Haley Barbour, e o governador da Louisiana, Bobby Jindal, pedissem a seus companheiros republicanos serem civilizados em suas críticas a Obama.
O evento deste fim de semana contou com a presença de vários candidatos presidenciais, como o congressista Michele Bachmann, o empresário Herman Cain, o ex-presidente da Câmara Newt Gingrich e o potencial candidato a governador do Texas Rick Perry.
Comentários