O empate por 1 a 1 com o América-MG, na Arena do Jacaré, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, incomodou os profissionais do Cruzeiro. Inclusive, aconteceu uma confusão entre Cuquinha, auxiliar técnico da equipe, e o árbitro Paulo César de Oliveira.
Cuquinha, incomodado com algumas decisões do trio de árbitros, invadiu o vestiário da arbitragem e gritou contra o árbitro Paulo César de Oliveira. O irmão do treinador Cuca chamou o juiz paulista de "gaveteiro". Irritado, o árbitro respondeu: "O senhor vai ter que provar o que você esta falando", disse.
Posteriormente, o treinador do Cruzeiro foi ao vestiário da arbitragem e disse que Paulo César de Oliveira fez uma boa arbitragem, não interferindo no resultado do jogo, ao contrário do que a comissão técnica havia reclamado.
Paulo César fez uma queixa na Polícia Militar contra o auxiliar técnico da equipe celeste. Os envolvidos foram para a delegacia prestar depoimento. O árbitro reclamou de agressão verbal.
O Cruzeiro empatou com o América-MG por 1 a 1, neste sábado, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Cuca soma apenas três pontos na competição e está na 18ª posição.
Comentários