Após saber que Joss Stone havia sofrido uma tentativa de roubo e sequestro, Robbie Williams tomou todas as medidas possíveis para apoiar a amiga. A informação foi divulgada pelo site Female First.
O cantor telefonou para Stone e a convidou para se unir a ele em um show realizado em Cardiff, no País de Gales.
"Robbie e Joss são companheiros há anos. Assim que soube, ele foi correndo ligar para ela para saber se estava tudo bem e a convidou para ir a Cardiff. Ela ainda está em choque, mas Robbie fez o possível para colocar um sorriso em seu rosto", declarou uma fonte não identificada.
A dupla Junior Bradshaw e Kevin Liverpool foi detida na última terça-feira (14), depois que vizinhos ligaram à polícia para avisar que dois sujeitos agiam de forma suspeita perto da casa de Stone. Eles foram acusados de conspiração de roubo e intenção de causar graves lesões corporais à cantora.
Ao comparecerem no tribunal na quinta-feira (16), Bradshaw e Liverpool se mantiveram em silêncio e apenas confirmaram suas identidades durante a audiência. Ambos os pedidos dos réus de fiança foram negados e eles aguardam julgamento em prisão preventiva até uma outra audiência, marcada para 1º de julho.
Joss Stone já venceu mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e tem uma fortuna avaliada em nove milhões de libras (cerca de US$ 14,7 milhões).
Comentários