Crime teria sido um acerto de contas entre as vítimas e uma gangue rival
Dois homens são assassinados em danceteria na Grande Florianópolis
Duas pessoas foram assassinadas na madrugada desta sábado ao saírem de uma danceteria no bairro Ponta de baixo, em São José, na Grande Florianópolis. Fernando Silva da Rocha, 22 anos, morreu no local. Roberto da Luz Fomes, 20 anos, morreu no hospital. Quatro pessoas foram presas.
O crime ocorreu por volta das 5h. Fernando e Roberto saíam da danceteria, quando foram surpreendidos pelos quatro homens que estavam na saída do estacionamento. Eles atiraram contra o carro, atingindo as vítimas. Fernando, que dirigia o Fiat Uno, perdeu o controle, avançou sobre a areia da praia que fica em frente ao estabelecimento e só parou dentro da água.
Com um tiro na cabeça, Roberto foi levado para o Hospital Regional de São José, mas não resistiu aos ferimentos.
Entre os quatro suspeitos detidos, dois são adolescente, com 15 e 17 anos. Ele foram Encaminhados para a 6ª Delegacia de Polícia da Capital. Os outros dois envolvidos, Adilson da Silva Prudêncio 33 e Ricardo Roberto Alves, 23 anos, estão na Central de Polícia de São José.
O adolescente de 15 anos teria assumido a autoria dos disparos, mas a polícia teria informações de que quem atirou foi Ricardo. As vítimas e os suspeitos seriam de gangues rivais e a ação teria sido m acerto de contas.
Comentários