Posto de combustível é assaltado em Cuiabá e funcionários feitos reféns
Mais um assalto com reféns está movimentando a tarde desta sexta-feira (17), agora, em um posto de combustível na Rodovia dos Migrantes, em Várzea Grande, de propriedade de Aldo Locatelli, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo. Funcionários do estabelecimento foraqm feitos reféns, mas foram liberados em seguida.
Segundo as informações do Centro Intregrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), dois bandidos chegaram em uma moto, ameaçaram funcionários e clientes e levaram uma quantia em dinheiro ainda não especificada.Em seguida eles fugiram em direção ao bairro Pedra 90 e até o momento, não foram capturados.
Aldo Locatelli relatou em entrevista ao Olhar Direto, que esta é a segunda vez que o posto é assalto somente esta semana. “Foi um assalto a mão armada, bateram nas pessoas, uma menina apanhou, a gente fica sem saber o que fazer”, reclamou em relação a recorrência dos crimes contra postos em Cuiabá.
Um dos funcionários do local afirmou que a dupla chegou de moto e rendeu dois funcionários ainda do lado de fora. Eles forçaram a entrada da parte comercial, bateram em uma secretária e levaram o dinheiro do caixa. “Aonde está a segurança dos funcionários”, indagou o trabalhador.
Comentários