Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Quinta - 16 de Junho de 2011 às 14:50

    Imprimir


A Renault finalmente apresentou a versão brasileira do Renault Duster. O utilitário esportivo, que é a estrela da marca no Salão de Buenos Aires, será fabricado em São José dos Pinhais (PR). A chegada ao mercado está prevista para novembro. Seu grande rival será o Ford EcoSport.

O carro exibido no salão é a versão 2.0 16V com tração 4x4, mas haverá também o Duster 1.6 16V 4x2. Ambos serão "flex" no Brasil.

A grade e os retrovisores cromados chamam a atenção na versão topo da linha, e tentam dar um ar mais sofisticado ao jipinho. O carro nasceu na Romênia, onde carrega a marca Dacia. O maior destaque é o espaço interno, equivalente ao de utilitários esportivos de maior porte.

O interior é simples, mas recebeu algumas melhorias em comparação aos utilizados em seus irmãos de paltaforma -- os Renault Logan e Sandero.

"O Duster será um divisor de águas no segmento É o primeiro 4x4 acessível, um produto verdadeiramente adapatado aos mercados latino-americanos", afirma Stephan Norman, diretor mundial de marketing da Renault.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87478/visualizar/