Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 16 de Junho de 2011 às 09:33

    Imprimir


Aprovado na manhã desta quarta-feira (15.06), na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), o PLC 32/2011 que prevê a criação de seis varas do trabalho em Mato Grosso. O relatório é do senador Pedro Taques (PDT). A matéria irá para pauta do Plenário e deverá ser votada em regime de urgência.

“Quanto ao mérito é inegável que a Justiça do Trabalho de Mato Grosso precisa ter condições de continuar a bem atender a população, além do que o TRT de Mato Grosso é daqueles que cumpriu todas as metas do Judiciário. Por isso tenho a honra de votar pela aprovação”, afirmou o relator.

As novas unidades da Justiça do Trabalho serão instaladas nas cidades de Alto Araguaia, Colniza, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo e Sapezal. Na estrutura de pessoal, o Projeto de Lei iniciado na Câmara (PLC) 32/2011 estabelece a criação de seis cargos de juiz titular, seis de juiz substituto, além de 18 analistas e 30 técnicos judiciários.
TRT 23

A Justiça do Trabalho mato-grossense é composta atualmente do TRT e de 26 varas, sendo nove em Cuiabá e 17 no interior. Além da Capital, contam com unidades da justiça trabalhistas os municípios de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Diamantino, Jaciara, Juína, Mirassol D’Oeste, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis (duas varas), Sinop (duas varas), Sorriso e Tangará da Serra.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87528/visualizar/