Facebook nega que esteja perdendo usuários
O Facebook negou nesta quarta-feira que esteja perdendo usuários em países como Estados Unidos, Reino Unido, Noruega e Rússia. Segundo uma pesquisa do site Inside Facebook, a rede social de Marc Zuckerberg que no início de junho atingiu os 687 milhões de usuários perdeu cerca de 6 milhões de maio para junho, indo de 155,2 milhões para 149,4 milhões de usuários. A rede social, que não costuma comentar estatísticas de terceiros, questionou para a BBC como o Inside Facebook chegou a esse valor.
"Estamos muito satisfeitos com nosso crescimento e com a forma como as pessoas estão envolvidas com o Facebook. Mais de 50% dos nossos usuários ativos se conectam ao Facebook todos os dias", disse a empresa em um comunicado.
Segundo a BBC, outros institutos de pesquisa reveleram dados que afirmam que o Facebook cresceu no mês de maio. A comScore afirma que a rede cresceu 21% nos EUA em maio, enquanto o Reino Unido ganhou 368 mil novos usuários entre fevereiro e maio. A Nielsen também divulgou números que apontam o crescimento da rede.
Comentários