Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 08:08

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
Policiais militares descobriram que dois dos quatro presos com seis bananas de dinamite no bairro Santa Isabel usavam nome falso. Trata-se de Jom Petson de Figueiredo, de 27 anos, e Robson Maike Ralles da Silva, de 28, que fugiram da Cadeia Pública do Carumbé no dia 27 de agosto. Os dois estão ligados a quadrilhas de arrombamento de caixas-eletrônicos. 



 
Foram presos também Wesley Richard da Silva Freitas, de 23, que saiu recentemente da Cadeia Pública de Cacoal (RO), e Fábio Fernandes Pereira, de 24. A prisão da quadrilha ocorreu anteontem à tarde. 



 
Segundo policiais militares do 10º Batalhão, eles fizeram uma checagem via “what app” com o Gaeco. Os PMs enviaram fotos dos dois e os agentes do Gaeco fizeram a busca e descobriram que se tratava de dois fugitivos do Carumbé. 


 
 
Jom foi condenado recentemente pela Vara Especializada Contra o Crime Organizado a nove anos e um mês por ataques a caixas-eletrônicos. Ele foi preso durante a Operação Sétimo Mandamento, desencadeado pelo Gaeco no final de 2011. 



 
Os quatro foram preso na tarde desta segunda-feira no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, onde escondia seis bananas de dinamite e uma pistola calibre 380mm. Na residência, os policiais apreenderam os explosivos, escondidos na cozinha. 



 
Os policiais suspeitavam que o explosivo seria levado para alguma quadrilha especializada em ataque a caixas-eletrônicos. A prisão do bando ocorreu após uma denúncia anônima. Os quatro foram autuados por receptação e porte ilegal de arma. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário