O Atlético-PR mostrou um bom futebol na Arena da Baixada, mas novamente não conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2011, ao ceder o empate por 1 a 1 diante do Flamengo. O goleiro Márcio acredita que o resultado cai como uma verdadeira derrota, pois viu que seu time tinha que fazer valer o mando de campo.
"Foi um ponto mas, em casa, no nosso caldeirão, não importa o adversário, a gente tem que vencer. E jogamos para vencer, mas a bola voltou a não entrar", analisou o camisa 1. Para o atacante argentino Nieto, que perdeu algumas oportunidades, os gols não estão acontecendo por azar. "Faltou um pouco de sorte. Jogamos um bom jogo. O empate não foi justo, merecíamos a vitória", avaliou.
Quem também achou que o resultado final não correspondeu à realidade da partida foi o volante Marcelo Oliveira, que acredita que o adversário teve apenas uma oportunidade de marcar e conseguiu aproveitar. "O resultado não foi justo pelo que o time apresentou. O time lutou, batalhou e em um lance eles tiveram a sorte. Mas vamos levantar a cabeça e não nos deixar abater", garantiu.
O zagueiro Rafael Santos colocou uma bola na trave aos 45 minutos do segundo tempo e lamentou não ter balançado as redes, aumentando o jejum de vitórias do Furacão. "A bola não está entrando. Agora é trabalhar ainda mais para que possamos sair dessa situação. Venho buscando o gol, venho trabalhando. Tenho certeza que na hora que a bola começar a entrar, o time vai embalar", afirmou.
Se o empate voltou a trazer coisas negativas, pelo menos para o lateral Wendell pôde ser o início de uma sequência dentro do time. O jogador ganhou a vaga em uma disputa com Wagner Diniz, fez um bom jogo e virou uma opção interessante pra o técnico Adílson Batista. "Eu fiz aquilo que o treinador pediu durante a semana. Fazia tempo que na atuava como titular, mas acredito que fiz uma boa partida", concluiu.
Comentários