Um empresário de 28 anos é suspeito de ter atingido dois seguranças em um bar no centro de Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada do último sábado. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que três homens, entre eles o que teria efetuado os disparos, estavam em uma Hilux deixada em um estacionamento em frente ao bar. Com os tickets de controle do estabelecimento, os policiais o número da placa do carro e o endereço relacionado.
O veículo foi encontrado na garagem da casa do empresário, mas ele negou ter atirado, disse desconhecer os fatos e negou também que estava na companhia dos outros dois rapazes. Porém, as duas vítimas, ouvidas no hospital, reconheceram o empresário, afirmando que ele era o motorista da Hilux. Os seguranças também afirmaram que ele estava com outros dois homens e teria atirado na direção deles. A arma não foi localizada.
As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Osasco e não correm risco de vida. O caso foi registrado na 5º DP da cidade e uma perícia será feita no carro. O suspeito tinha antecedentes criminais.
Comentários