Estou envergonhado, diz Cuca após quarto jogo sem vitória
O Cruzeiro fez sua quarta partida pelo Campeonato Brasileiro e ainda não teve êxito. Apesar de ter sido melhor durante os 90min de jogo contra o Santos, não evitou o empate por 1 a 1 no fim do confronto. Após o duelo, o técnico Cuca, do clube mineiro, diz que está "envergonhado".
"Estou envergonhado, não vou nem sair de casa com a minha mulher nesse dia dos namorados porque estou com vergonha de ter jogado com um time desarrumado", disse o comandante em entrevista coletiva após o jogo na Arena do Jacaré, no início da noite deste sábado. "Tem razão a torcida de reclamar, de exigir e cobrar. Eu faria o mesmo", completou ele.
Ao sair do gramado, Cuca já foi recebido pelos dirigentes do clube, mas negou que a conversa tenha sido sobre sua permanência como treinador do Cruzeiro. Mesmo não entregando o cargo, ele admitiu que sua permanência é algo para ser analisado.
"Temos muita amizade. Trabalhamos juntos todos os dias. Eu não entrego meu cargo, mas eles vão resolver o que é melhor sobre isso", falou o treinador, visivelmente chateado.
Cuca ainda soma a derrota da Libertadores no currículo com a equipe mineira, que também pode pesar negativamente.
Apesar da pressão, o técnico falou que tem forças para tentar arrumar o time. "Eu sei o que fazer, não podemos errar tantas finalizações assim. Erramos tudo o que mais treinamos. É uma questão de arrumar isso, mas não podemos mais jogar assim, perder tantos gols em casa", finalizou Cuca.
Comentários