Segundo Cuca, a conversa foi bem aberta. O comandante celeste colocou o cargo à disposição e deixou os dirigentes livres para tomarem a decisão que acharem melhor.
- Os resultados não apareceram e ainda que jogamos bem, jogar bem e não vencer é pesado. Conversei com os dirigentes e deixo eles bem à vontade para tomarem as decisões. Se eles acharem que tem que dar um choque no elenco, buscar o caminho das vitórias, eu entendo, porque sou profissional. Vou esperar e ver a definição deles ? explicou na entrevista coletiva.
Cuca se disse com vergonha da atuação do Cruzeiro, que deixou escapar um resultado diante da equipe reserva do Santos.
- Estou envergonhado, porque jogamos contra um time descaracterizado, mas com vontade, e perdemos dois pontos em casa, com 300 chances de gol. E o sentimento do torcedor, de represália, tem total razão. Eu faria a mesma coisa ? comentou.
Finalizações atrapalharam
Cuca também destacou as várias chances desperdiçadas pelo Cruzeiro na partida. Para o treinador, não há muito o que se fazer quanto às chances erradas pelo ataque celeste.
- Estávamos falando das situações dentro do campo. Olhei os scouts. Se você criar 29 situações de gol e marca apenas um, de pênalti, você vai fazer o quê? Treinar finalizações, nós treinamos muito, mas hoje perdemos vários gols. A diretoria é inteligente, sabe o que fazer, de que forma fazer e se tiver que tomar alguma medida, sou profissional e entendo ? acrescentou.
Comentários