Símbolo de raça do Botafogo, o argentino Herrera fez questão de ressaltar a importância de jogar com o estádio cheio e com apoio da torcida. Além disso, o camisa 17 garantiu que os títulos nacionais conquistados pelos rivais recentemente, não influenciam no apoio da massa alvinegra.
"Todos gostam de jogar com a torcida, mas vejo, principalmente no Rio de Janeiro, que o público não tem comparecido. Vi jogo do Fluminense, campeão brasileiro, vazio na Libertadores. Vi jogo do Flamengo, campeão em 2009, vazio no Estadual. Apoio é sempre muito bem-vindo", disse.
A crítica de Herrera se dirige aos torcedores que adotam postura cômoda: apoiar o time apenas quando está vivendo um bom momento.
"É difícil você ter uma torcida fiel. Torcida tem de acompanhar nos momentos difíceis. Apoiar o clube que ama. Quando é campeão fica fácil torcer, todos têm de apoiar nos momentos bons e ruins. Em definitivo, jogar com a torcida faz a diferença", completou.
Em busca do primeiro gol no Brasileiro, o argentino espera que a distância das redes acabe neste domingo, no Dia dos Namorados, para que possa comemorar de forma especial. "Sempre dedico meus gols com dois dedos para cima, para homenagear minha filha e minha esposa. Seria bom dar esse presente carinhoso", disse.
O Botafogo pega o Coritiba às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários