A partida contra o Atlético-MG, neste domingo no Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, terá um ingrediente a mais para um jogador do Bahia. No clube desde as divisões de base, Ávine completará, diante dos mineiros, 200 jogos com a camisa Tricolor.
"Espero que domingo esteja bonito, com sol e com o estádio cheio. É uma marca importante na minha carreira, difícil de ser alcançada no futebol atual. Vou me esforçar muito para conquistarmos esse triunfo e vou dedicá-lo ao torcedor do Bahia, que já me criticou, mas hoje me aplaude e me trata com muito carinho. Se hoje, sou o que sou, devo ao Bahia e a essa torcida", declarou o lateral esquerdo.
Ávine foi promovido à equipe profissional do Bahia aos 18 anos, em 2006, mas não conquistou a torcida tricolor e, três anos mais tarde, foi emprestado ao Santo André. No clube paulista, o lateral esquerdo conseguiu se destacar e retornou ao Bahia em 2010. Desde então, Ávine é titular absoluto.
Os tricolores prometem retribuir os anos de dedicação. Até a sexta-feira foram vendidos 16 mil ingressos antecipadamente. Uma homenagem ao lateral está prevista para acontecer antes da bola rolar no Pituaçu
Comentários