Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 10 de Junho de 2011 às 15:32

    Imprimir


O juiz da 7ª Zona Eleitoral com sede em Diamantino, Luis Fernando Voto Kirche, responsável também pela jurisdição do município de Alto Paraguai, deferiu o pedido da prefeitura de Alto Paraguai que solicita a realização de mutirões nas localidades rurais do município, tendo em vista as dificuldades de deslocamento dos eleitores da região para o acesso aos serviços eleitorais. O atendimento aos eleitores da zona rural e locais de difícil acesso de Alto Paraguai acontece desde o dia 3 de junho e vai até o dia 31 de agosto.

Durante os mutirões serão realizados serviços eleitorais como alistamento eleitoral, transferência e revisão do eleitorado. No caso dos eleitores que farão o título pela primeira vez, a equipe do cartório eleitoral precisa retornar à localidade, em data posterior, para entregar o documento impresso. Os locais de entrega dos títulos eleitorais estão informados no segundo quadro (Anexo II) que ilustra esta matéria.

O próximo mutirão será realizado nesta sexta-feira, 10 de junho, nas localidades Tira Sentido e Ararinha.

A realização dos mutirões nessas localidades também possibilitará ao juízo da 7ª Zona Eleitoral, verificar as condições para remanejamento, criação e agregação de seções eleitorais, tendo em vista as dificuldades enfrentadas na realização do transporte dos eleitores dessa região no último pleito.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88259/visualizar/