Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 10 de Junho de 2011 às 14:02

    Imprimir


Clara Velasco/G1
Motorista afirma que interdição não estava sinalizada; Prefeitura de SP contesta
Motorista afirma que interdição não estava sinalizada; Prefeitura de SP contesta

Um Ford EcoSport caiu em um buraco aberto pelo rompimento de uma galeria de águas pluviais no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (9). Por volta das 10h30 desta sexta (10), o carro continuava no buraco.

O acidente aconteceu por volta das 21h, na Avenida Antônio Carlos Benjamin dos Santos, na altura do número 3260, segundo o perueiro Reginaldo de Abreu Brandão, 32 anos, motorista do veículo.

A Coordenação das Subprefeituras afirma que a cratera surgiu na tarde desta quinta. A Prefeitura, então, realizou interdições para substituir a tubulação. No local foram colocados, segundo a secretaria, fitas zebradas, cones e cavaletes sinalizando o bloqueio.

“Não havia nenhuma forma de sinalização da via, havia um carro estacionado e quando me deparei foi dentro do buraco. Uma obra embaixo de um poste, sem sinalização ou luz. Só de helicóptero para passar por cima”, disse Brandão.

Ele foi socorrido por fiéis que estavam em uma igreja. O motorista não ficou ferido. Os vidros dianteiro e laterais do carro quebraram. Brandão registrou boletim de ocorrência e afirmou que processará a Prefeitura. A Prefeitura informou que espera concluir os reparos ainda nesta sexta.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88274/visualizar/