Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 10 de Junho de 2011 às 13:19

    Imprimir


Morre soldado que sofreu acidente com caminhão do Exército no NortãoO soldado do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim (MS), Thiago Nunes de Meneses, de 21 anos, que estava no caminhão do Exército capotado no último dia 1º, em uma estrada vicinal na região de Nova Ubiratã (490 km de Cuiabá), morreu, ontem à noite, no Hospital Militar de Área, em Campo Grande. Meneses teve traumatismo craniano no acidente e permaneceu, desde então, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Thiago era um dos 13 militares que estavam no veículo, prestando apoio a uma operação integrada do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), Polícia Federal e Força Nacional de Segurança, no combate ao desmatamento na região Norte de Mato Grosso. O caminhão capotou, segundo informações dos soldados, após o motorista desviar de um automóvel que se deslocava na contramão, em alta velocidade.

No acidente, dez soldados tiveram algum tipo de ferimento, sendo que Thiago e outro tiveram traumatismo e, o motorista, que ficou preso entre o volante e o banco, precisou passar por cirurgia no abdômen. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Sorriso. No dia seguinte, um helicóptero da Força Aérea levou os três para Campo Grande.

O sepultamento de Meneses será nesta sexta-feira, em Coxim, onde reside a família.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88281/visualizar/