Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 09 de Junho de 2011 às 16:35

    Imprimir


A tarde desta quinta-feira, é a mais fria de 2011 para os paulistanos. Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura às 15h no Mirante de Santana, na zona norte da capital, foi de apenas 15,8ºC. O recorde anterior era de 16,7ºC, em 5 de junho, domingo passado.

Porém, a temperatura de quase 16ºC registrada no Mirante foi até alta, se comparada ao que predominou em outros pontos da cidade. Até as 15h, a temperatura na região do aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade, e no Campo de Marte, na zona norte, não havia passado dos 13ºC.

Segundo a agência Climatempo, a madrugada desta sexta-feira será gelada, mas sem recordes, com temperaturas entre 9ºC e 10ºC. O sol reaparece na cidade, depois do nevoeiro do começo da manhã, que vai esquentar a tarde, mas os termômetros nem devem chegar aos 20ºC.

Para o fim de semana do Dia dos Namorados, a previsão é de que a cidade de São Paulo tenha muito sol, mas o frio vai continuar. A noite e as primeiras horas da manhã serão geladas e com possibilidade de recorde de frio. Há risco de nevoeiro ao amanhecer, por causa das baixas temperaturas.

Chuva
Em nota, a AES Eletropaulo afirmou nesta quinta-feira que restabeleceu 97% das interrupções geradas pelo ciclone extratropical que atingiu a área de concessão da distribuidora na terça-feira. A distribuidora mantinha 1,8 mil profissionais trabalhando para o completo restabelecimento da energia aos demais clientes. A previsão é de que todas as ocorrências desse evento estejam regularizadas ainda hoje.

Os principais bairros onde as equipes da AES Eletropaulo trabalhavam eram: Santo Amaro, Butantã, Paralheiros, Saúde, todos na capital, além de bairros de Osasco: Vargem Grande, Cotia, Barueri, Itapevi, Mauá, Ribeirão Pires e Itapecerica da Serra.

A concessionária orienta os clientes a utilizarem os canais alternativos de comunicação. Há o serviço Torpedo Fácil 27373 para comunicar falta de luz: basta enviar um SMS com a palavra LUZ e o número da instalação, que está disponível na conta de energia. O serviço é gratuito. Outro canal é a agência virtual: basta clicar no ícone FALTA DE LUZ no endereço www.aeseletropaulo.com.br.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88391/visualizar/