O zagueiro Hugo Campagnaro se envolveu nesta manhã de quinta-feira em um acidente entre dois veículos ao sul da província de Córdoba, na Argentina. Três pessoas morreram, mas o jogador, que atua no Napoli, da Itália, foi levado ao hospital e se encontra livre de perigo.
Campagnaro dirigia uma Toyota Hilux e bateu de frente com outro veículo, um Polo, na Rota 36, próximo à cidade de Coronel Baigorria. As vítimas fatais foram identificadas como Soledad López (policial) e Héctor Escudero (carceireiro), que viajavam no automóvel que se chocou contra o veículo do jogador, e Álvaro Castelli, que acompanhava o zagueiro.
Campagnaro, que nasceu na cidade de Rio Cuarto, está internado no Hospital San Antonio de Padua recuperando-se de um traumatismo de abdôme e pélvis. Federico Molina, que o acompanhava na camionete, também se encontra em recuperação.
Hugo Campagnaro, perto de completar 31 anos, estreou profissionalmente pelo Morón, da Argentina, em 1998. Depois de quatro anos, ele foi à Itália defender o Piacenza, onde ficou até 2007. Udinese e Napoli foram os seguintes destinos do jogador no futebol italiano.
Comentários