Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Junho de 2011 às 17:27

    Imprimir


Os jogadores da seleção brasileira pareciam até ter ensaiado a justificativa para as atuações decepcionantes que tiveram no empate sem gols com a Holanda e na vitória por 1 a 0 sobre a Romênia, nos últimos amistosos. Para a maioria, o curto período para treinar prejudicou o time de Mano Menezes.

"A nossa equipe continua bem e confiante, até porque teremos um longo tempo de trabalho antes da Copa América. Dessa forma, a gente vai se conhecer melhor e as coisas darão certo em campo. Se Deus quiser, sairemos da Argentina com vitórias", comentou o atacante Neymar, já projetando o torneio continental, que será disputado em julho.

Mano reunirá seus convocados para a Copa América a partir de 20 de junho, para realizações de exames médicos no Rio de Janeiro. No dia seguinte, a delegação brasileira seguirá para Buenos Aires para se preparar. A estreia na competição será apenas em 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata.

"Será um bom tempo para treinar, para a gente se entrosar. Isso facilita para os jogadores. Vamos brigar pelo título da Copa América", prometeu o lateral esquerdo André Santos. "A equipe do Mano ainda está se formando. É preciso ter paciência em um momento como esse", complementou o zagueiro reserva Luisão.

Contra a Holanda e a Romênia, a torcida brasileira mostrou impaciência. A seleção foi vaiada nos dois amistosos. "Isso é normal, pois o torcedor que ver espetáculo, gols", minimizou André Santos. "As vaias nunca são justas, pois o time sempre tenta fazer o melhor em campo", discordou Luisão.

O volante Lucas Leiva, no entanto, é mais um a acreditar que logo as críticas se transformaram em aplausos. "Futebol é repetição. Precisamos de tempo para ajustar o time taticamente. Parece desculpa, mas não é. Na Copa América, todo mundo vai se unir para encontrar as soluções para a seleção", confiou o jogador do Liverpool, da Inglaterra.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88533/visualizar/