Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Setembro de 2013 às 08:04

    Imprimir


Ilustração
Três homens armados com revólveres assaltaram uma residência no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande. No local, fizeram três pessoas reféns e levaram pertences da família e dois carros – uma Hilux SW4 e um Gol branco. 


 
A prisão do trio ocorreu nesta sexta-feira à tarde na cidade de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), quando os suspeitos já se preparavam para atravessar a fronteira. Nos veículos, os policiais apreenderam os produtos roubados da residência. 


 
Segundo as vítimas, o assalto durou cerca de quatro horas. Eles invadiram a casa por volta da 1 hora, renderam três pessoas e vasculharam o recinto em busca de joias, dinheiro, armas e outros pertences. 


 
Os ladrões trancaram as três pessoas num dos quartos. Em seguida, fizeram uma verdadeira “limpeza”, colocando em sacolas computadores portáteis – notebooks, tabletes – e celulares, além de outros pertences de maior valor. 


 
Na fuga, ainda levaram as vítimas fazendo-as reféns. A proprietária da Hilux teve que parar num posto de combustível e encher o tanque, além de comprar água e salgadinhos. “Os bandidos disseram que iriam fazer uma viagem longa”, observou um dos policiais. 


 
Em seguida, as vítimas foram levadas para a região de Palo Alto, em Várzea Grande, uma estrada de terra que dá acesso a Nossa Senhora do Livramento. Lá, as vítimas foram amarradas em árvores e tiveram camisetas colocadas na boca para não gritarem por socorro. 


 
Cerca de uma hora depois, já amanhecendo a sexta-feira, as vítimas conseguiram se livrar das amarras e acionaram a PM. A informação chegou até Cáceres, onde outros policiais localizaram os dois veículos e prenderam os suspeitos. As vítimas foram localizadas e reconheceram o trio através de fotografias enviadas por celular. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8855/visualizar/