Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Setembro de 2013 às 07:56

    Imprimir


Ilustração
O pedreiro Pablo Wiliam Lucena de Amorim, de 32 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos. Ele teria levado a criança para um matagal, onde a estuprou. A prisão ocorreu anteontem por volta das 21 horas em Santo Antônio de Leveger (34 km ao sul de Cuiabá), após a menina chegar em casa e a mãe estranhar da calcinha dela estar manchada de sangue. 


 
Segundo a mãe da menina, ela levou a filha para o hospital municipal e a médica plantonista suspeitou de estupro e acionou o Conselho Tutelar. A partir daí, a mãe ligou para a irmã que tinha levado a vítima para brincar no pula-pula, instalado em um evento da prefeitura. 


 
A mulher disse que não sabia o que tinha ocorrido. Foi a prima de 6 anos, que estava com a vítima, que esclareceu os fatos. “A menina de 5 anos então se lembrou que a prima estava brincando com ela quando um homem branco a pegou e a levou no matagal.”, relatou um policial. 


 
A partir da informação, os policiais fizeram rondas e localizaram o suspeito em frente a casa dele, num residencial do bairro. A menina reconheceu o suspeito que foi levado até o Plantão Metropolitano da Capital. Aos policiais, o suspeito negou ter praticado o crime. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8857/visualizar/