Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Junho de 2011 às 17:42

    Imprimir


A ala pediátrica do Hospital de Câncer de Mato Grosso ganhou ambientes mais confortáveis, divertidos e aconchegantes, graças ao Projeto Casa da Criança. Todas essas mudanças poderão ser conferidas nesta quarta-feira (08), às 8h30, na cerimônia de inauguração. Esta fase da iniciativa foi lançada no dia 22 de fevereiro e contou com a instalação de aparelhos de ar condicionado e decoração da ala pediátrica. A obra beneficiará diretamente 112 crianças e jovens, entre zero e 17 anos.

Segundo uma das franqueadas do Projeto Casa da Criança em Mato Grosso, Emili Ayoub Giglio, a concretização do projeto é resultado do empenho da sociedade e dos arquitetos envolvidos. “Contamos com profissionais empenhados e dedicados a esta ação louvável”, destacou. Além disso, o trabalho foi viabilizado por doações de mobiliários, macas, camas, dentre outros itens necessários ao atendimento às crianças em tratamento de câncer.

Presente em 16 Estados, o Projeto Casa da Criança está em sua terceira ação em Cuiabá e a 34ª no Brasil. O Abrigo Bom Jesus foi a primeira instituição atendida em Mato Grosso, em 2003.

Parceiros - A ação do Projeto Casa da Criança ocorre graças ao apoio dos parceiros master, Cimento Nassau e Instituto Ronald McDonald, na área de saúde, e às empresas patrocinadoras nacionais, que doam o material necessário para a obra. São elas: Cerâmica Eliane, Fabrimar, Araforros, Siemens, Florense, Amanco, Celite, Sicmol, Da Fonte Advogados, Esmaltec e Brasilit; além dos colaboradores BM&F e Pizza Hut - CE/PB. O Projeto conta, até o momento, com os seguintes patrocinadores locais: Emily Atual, Buffet Leila Malouf, Pau e Prosa Comunicação e Mercatto Comunicação Total.
Localização - O Hospital de Câncer de Mato Grosso está localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, n° 5.500, bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Para saber mais sobre a iniciativa, acesse o site www.projetocasadacrianca.org.br.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88820/visualizar/