Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 06 de Junho de 2011 às 09:41

    Imprimir


A menina Rafaela dos Reis Braga, 4 anos, foi morta acidentalmente na noite de sábado em um bar de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, durante um acerto de contas entre traficantes, afirmou ao Terra o delegado Augusto Cavalheiro Neto na manhã desta segunda-feira.

Rafaela estava acompanhada da mãe e do padrasto quando dois homens entraram no bar atirando contra Denison Luis Corrêa Franco, 29 anos, em cujo corpo a perícia policial encontrou 15 perfurações de bala. Os peritos contabilizaram 28 perfurações no local e conseguiram recolher 26 cápsulas de calibres 380 e 40.

Denison tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e havia saído da prisão havia pouco mais de um mês. "Foi acerto de contas, provavelmente em função do tráfico, apesar de haver a hipótese de ter sido em virtude de alguma outra desavença. Bandido não vai na delegacia registrar ocorrência um contra o outro", disse o delegado que investiga o caso, acrescentando que ainda não há suspeitos para a autoria do crime.

Testemunhas informaram a polícia que Rafaela foi morta por um tiro que ricocheteou em uma das paredes do estabelecimento. A perícia confirmou que ela foi morta com apenas um tiro. A menina foi enterrada no domingo no Cemitério Municipal de Cachoeirinha.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88896/visualizar/