Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 06 de Junho de 2011 às 08:43

    Imprimir


O participante da 9ª edição do reality show Big Brother Brasil foi morto com um tiro
O participante da 9ª edição do reality show Big Brother Brasil foi morto com um tiro

Luciana Almeida, viúva do ex-Big Brother André Luis Gusmão de Almeida, morto na última quarta-feira (1º), disse que também está com medo de ser assassinada. A mulher, que vivia com a vítima em uma chácara em Alumínio, no interior de São Paulo, disse que o casal pensava que morava em local tranqüilo, e que estavam seguros por causa fama.

- A gente pensou errado, eu e o André. A gente pensava assim, um cara para vir aqui teria que ser muito corajoso, porque você é famoso. Ninguém vai peitar você, ninguém vai te assaltar, ninguém vai te roubar. Nós achávamos que ninguém ia ter coragem de ir lá. A gente dançou.

O assassinato de caubói foi registrado como homicídio, mas - como um televisor e um notebook foram roubados - a Polícia Civil investiga também a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Outra hipótese é de que a morte teria sido motivada por vingança. Caubói contraiu dívidas por causa da chácara da família, além de ter brigado com vizinhos.
O pai da vítima, no entanto, acredita que o filho tenha sido vítima de assaltantes.

Era de madrugada quando Almeida e Luciana ouviram os cachorros latindo. A mulher conta que o ex-Big Brother saiu para ver o que estava acontecendo, quando ela ouviu um disparo e chamou a polícia. Ela conta que ouviu passos, chamou o marido, mas ele não respondeu. Os policiais encontraram o corpo do caubói dentro de uma casa que os funcionários usavam como uma espécie de chalé nos finais de semana.

Luciana conta que Almeida tinha chegado a pensar a comprar uma arma, conta Luciana. O caubói, que participou de dois filmes pornográficos, estava deprimido depois da participação de apenas 12 dias no reality show.
Luciana disse também que chegou a entregar uma lista de suspeitos de terem cometido o crime. Ele está recebendo apoios dos vizinhos e diz que pensa em abandonar a chácara

O crime

O participante da 9ª edição do reality show Big Brother Brasil (2009) foi assassinado na madrugada da quarta-feira (1º), na chácara em que morava, em Alumínio. Segundo a delegada Luciane Toledo, caubói levou um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado para dois hospitais, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo testemunhas, na madrugada da quarta, ele estava dormindo em sua chácara quando ouviu um barulho fora da casa e os cães começaram a latir. Ele teria ido averiguar o que era. Nesse momento, a mulher do ex-BBB diz ter ouvido disparos. Quando ela saiu do imóvel, encontrou o corpo do marido no chão, com um ferimento na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado para dois hospitais, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88907/visualizar/