Dez meses após o UFC 117, o americano Chael Sonnen parece não ter absorvido bem a derrota sofrida para o brasileiro Anderson Silva, e segue criando - mais uma - polêmica no mundo do MMA. Desta vez, ele provoca Anderson e outro brasileiro, Lyoto Machida, em seu perfil no Twitter.
"Machida é um cavalheiro. O MMA é muito acirrado, e é doce que o Lyoto nunca tenha prometido lutar pela sua namorada Anderson. Isso é devoção", provocou o lutador dos Estados Unidos.
Não satisfeito, Sonnen, que cumpre suspensão pelo uso de testosterona desde a luta contra Anderson Silva, em agosto de 2010, ainda provocou Machida, dizendo que o paraense é vítima do sistema educacional do Brasil.
"Existem maneiras melhores de obter eletrólitos do que beber urina", afirmou, fazendo referência a urinoterapia, na qual Lyoto é adepto há muitos anos.
Com bastante tempo ocioso, visto que a suspensão não se encerrou, e ainda não existe um prazo certo para que o lutador volte ao octógono, Sonnen - que ironizou o fato do karatê, arte marcial praticada por Lyoto, nunca ter produzido um grande campeão de MMA - ainda teve tempo de disparar mais uma provocação.
"Baterei em Machida no caminho do ringue em que baterei em Anderson. Ainda vou chutar o traseiro do Nogueira (mestre de Jiu-JItsu de Anderson) no estacionamento, a caminho da minha festa que vai ter depois", afirmou.
Comentários