O repórter do Fantástico Maurício Kubrusly surpreendeu a plateia no desfile da Ausländer, realizado no sábado (4), no Piér Mauá, Rio de Janeiro, ao aparecer na fila A com o rosto "tatuado", em referência ao modelo canadense Rick Genest, conhecido como Zombie Boy. O jovem foi destaque da grife, que fechou o evento de moda carioca Fashion Rio.
Kubrusly foi ao evento para acompanhar a apresentação de Rick um dia antes de o programa da TV Globo exibir uma reportagem com o rapaz. Antes, eles foram às ruas do Rio de Janeiro para conferir a reação das pessoas diante do modelo tatuado. O Fantástico será exibido neste domingo, depois da atração de Fausto Silva.
Garoto "zumbi"
Rick Genest tem o apelido de Zombie Boy por conta de seu corpo inteiramente tatuado, incluindo o rosto, lembrando um cadáver. Recentemente, ele contracenou com a cantora Lady Gaga no clipe Born this Way.
Até seis meses atrás, o modelo, que já morou nas ruas, não tinha nem passaporte, mas hoje roda o mundo após ter sido descoberto na rede social Facebook por Nicola Formichetti, diretor criativo da grife Thierry Mugler, para a qual já desfilou e estrelou campanha.
O modelo, que toca numa banda de rock, ainda participa de freak shows performáticos e declarou em entrevista antes de vir ao Brasil que não pensa muito em dinheiro, apesar da fama.
Comentários