Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 05 de Junho de 2011 às 11:05

    Imprimir


Ao deixar o gramado do Canindé, após a vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0, os jogadores do Palmeiras logo foram abordados sobre o tema: a dependência das jogadas de bola para com Marcos Assunção. O próprio volante ouviu a pergunta e até mostrou certa irritação.

"Não tem dependência, não existe isso. Quando o Kleber faz gol, aí falam que é dependente dele. É um grupo. A gente treina para a bola entrar, não tem dependência de ninguém", disparou Assunção, que foi o responsável pela assistência para o gol de Chico, aos 30 minutos da segunda etapa.

Já o zagueiro Danilo festejou a eficiência do colega como arma mortal do time.

"Soubemos usar muito bem a nossa bola parada e conseguimos neutralizar a deles, com o Paulo Baier. A bola parada é um dos nossos pontos fortes", disse Danilo.

A verdade é que este foi o primeiro dos três gols do Palmeiras no Brasileiro que contaram com a bola parada. Contra o Botafogo, na estreia do time na competição, Assunção participou ativamente do jogo, especialmente durante a primeira etapa, quando teve ao menos três faltas próximas à área para bater. Na melhor delas, o camisa 20 carimbou o travessão de Jefferson. Mas o gol mesmo foi de Kleber, na segunda etapa, em jogada individual. Nada de bola parada.

Já na partida contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas, pela segunda rodada, o volante foi mais tímido nesse quesito. Mas, curiosamente, o golaço de Luan contou com assistência de Marcos Assunção com a bola rolando.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89005/visualizar/