A ponteira Paula Pequeno, do Vôlei Futuro e da Seleção Brasileira, relatou em sua conta no Twitter ter sido assaltada na noite de sexta-feira, em um shopping center no Rio de Janeiro. O ex-jogador Nalbert, campeão olímpico em Atenas-2004, se disse constrangido e apoiou a atleta.
"Fomos assaltados dentro do Shopping Leblon no Rio de Janeiro... Sede das Olimpíadas. Levaram tudo que estava no carro. Meu marido, "tadinho".... Perdeu tudo o que tinha de trabalho. Graças a Deus está tudo bem", escreveu a jogadora.
Além de lembrar que a cidade será sede dos Jogos Olímpicos de 2016, ela cobrou atitudes para evitar fatos do gênero. "Tomem providencias aí, né, minha gente... Pelo amor de Deus", afirmou a atleta, que disse não se importar com o roubo: "façam bom proveito, gastem meu dinheiro, usem minhas roupas".
O relato de Paula levou Nalbert a se manifestar. "Que é isso, Paula? E tem delegacia ali em frente, hein... Como carioca, me constrange muito isso", afirmou. Carol Gattaz, mais uma selecionável, também se solidarizou: "se precisar de alguma coisa, por favor me avise!".
Comentários