Faltou pouco para que o Ceará comemorasse a primeira vitória no Presidente Vargas neste Campeonato Brasileiro. Mas o time cearense não conseguiu superar o Botafogo, neste sábado, mesmo tendo virado o placar no segundo tempo. Para o técnico Vágner Mancini, o empate por 2 a 2 ficou de bom tamanho, mas o treinador lamentou o cochilo defensivo no gol do zagueiro Antônio Carlos, que decretou a igualdade.
"Foi um jogo aberto, as duas equipes tentaram ao máximo chegar à vitória. Tínhamos dificuldade quando fomos atacados pela esquerda, por isso a substituição no intervalo (Sinha entrou no lugar de Murilo), bloqueando o avanço do Botafogo naquele setor. Jogamos melhor no segundo tempo e em um lance de infelicidade Antônio Carlos empatou. Lamentamos a bobeada, mas o resultado acabou sendo justo", comentou Mancini.
O treinador também falou sobre a busca de reforços para a continuidade na competição. "Ainda faltam peças para esse time, queremos ver mais forte, aguerrida com opções, mas temos que valorizar os que estão aqui, pela luta em campo", afirmou.
O Ceará, que chegou aos quatro pontos, volta a campo no próximo domingo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia.
Comentários