Tiroteio no Pacaembu termina com dois presos e três PMs feridos
Uma perseguição policial com troca de tiros na avenida Pacaembu terminou com dois suspeitos presos e três policiais feridos, na zona oeste de São Paulo.
Segundo informações preliminares da PM, por volta as 9h30 deste sábado, a polícia trocou tiros com suspeitos de tentarem assaltar uma residência na rua Heitor Moraes, no Pacaembu. A polícia foi acionada, por volta das 9h, e seguiu até o endereço. Com a chegada da polícia, os assaltantes tentaram fugir pelo telhado, na parte de trás da residência, que é vizinha de uma agência do banco HSBC.
Segundo a polícia seriam pelo menos cinco assaltantes, armados com fuzis. Eles trocaram tiros com a polícia e, durante o tiroteio, um policiai levou um tiro de raspão na perna, um deles foi atingido e levado para o Hospital das Clínicas. O policial não corre rico de morrer. Uma policial também teria quebrado a mão ao cair de um muro.
Dois assaltantes foram presos e os outros conseguiram fugir. Um deles foi atingido e preso quando tentava subi o muro do banco. O suspeito foi atingido no braço e caiu, quebrando também a perna. Ele não corre risco de morrer.
Comentários