Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Junho de 2011 às 16:01
Por: HEVANDRO SOARES

    Imprimir


Na manhã deste sábado (4), as margens do rio Arareau, mais uma placa foi instalada no sentido de conscientizar as pessoas para a preservação dos cursos d’água locais. Com os dizeres “Não jogue lixo no rio” e outra “rio limpo, rio vivo” a Secretaria do Meio Ambiente – Semma, Prefeitura Municipal e Rotary Clube estão com o projeto de 10 placas distribuídas no perímetro do rio Arareau e Vermelho.
 
O Secretário Lindomar Alves ratificou a importância de parcerias como esta com o Rotary, que servirá de proteção aos rios. Segundo o representante maior da Semma o envolvimento do máximo de instituições possíveis facilita a maior abrangência da causda e é a fórmula do sucesso das ações “Esta é a segunda placa, instalaremos mais oito no decorrer da próxima semana, e eu não poderia deixar de classificar como fundamental o apoio de agremiações sérias como é o caso do Rotary Clube” finalizou.

O Prefeito Zé do Pátio, também presente no evento, lembrou as várias conquistas recentes ligadas ao meio ambiente e ao bem estar da população, e ressaltou mais uma vez a seriedade do trabalho da Semma “Quando se trabalha sério os frutos são o que se consegue. Veja que o prêmio Cdl , que recebemos recentemente é uma escolha popular, ou seja as pessoas reconhecendo na secretaria e na administração municipal um cuidado para com a natureza e educação ambiental” disse o chefe do executivo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89078/visualizar/