Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Junho de 2011 às 11:04

    Imprimir


Preocupada com o atendimento oferecido para população, a Secretaria Municipal de Saúde de Diamantino (SMS) reuniu os médicos do Pronto Atendimento, Centro de Saúde e Hospital São João Batista, na tarde desta sexta-feira (03) para readequar a agenda.

“Estamos passando por um processo de mudança, - agora com a regionalização do hospital é um novo contrato com o Estado -, então procuramos nos adequar e melhorar o atendimento para população”, afirmou a enfermeira Chavely Berbel.

A secretária Municipal de Saúde, Gislene Aparecida de Souza, reuniu os médicos para ouvi-los e montar uma grade de atendimento que contemple a todos, sendo um pedido do prefeito Juviano Lincoln que o setor seja tratado com a máxima atenção, tendo em vista que grande parte da população utiliza o serviço público de Saúde em Diamantino.

 “A agenda está organizada, não vamos mais ter o risco de ficar sem médico no Pronto Atendimento e também teremos a garantia dos serviços prestados no Centro de Saúde, não somente para as pessoas do nosso município como também para região”, garantiu a enfermeira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89117/visualizar/